Visite o site de nossa igreja em Curitiba.

Extensões

Torne-se um parceiro FOIMAC
O FOIMAC - maior agencia missionária do Maranhão que realiza um dos maiores Congressos Missionários do Brasil, está ampliando sua equipe por todo o Brasil.
Torme-se voce também um membro da equipe FOIMAC. Para isso voce precisa apenas estar disposto a trabalhar conosco a fim de divulgarmos esse trabalho em sua cidade ou região.

Nossa equipe no momento estaformada pelos seguintes membros:
Pr. Rogerio Ass. de Deus - Campinas
Pr. Eraldo - Ass. de Deus - São Jose dos Campos
Pr. Alex - IEQ -  - São Jose dos Campos
Pr. Elizeu - Batista Renovada - Taubate
Ev. Ricardo - Ass de Deus - DF
Venha voce também fazer parte dessa equipe.

Para maiores informações entre em contato conosco através do e-mail foimac.ma@gmail.com
Equipe FOIMAC

Extensões
O FOIMAC é o Fórum Internacional de Missões, Ação Social e Cultura, uma agencia missionária que realiza um evento de missões anualmente, no inicio do mês de agosto, na cidade de Raposa, no Estado do Maranhão, na Ilha de São Luis, no Nordeste do Brasil, cuja cidade é banhada pelas águas do Oceano Atlântico, a mesma foi emancipada do município de Paço do Lumiar no ano de 1.994.
O propósito do FOIMAC é despertar a consciência missionária dos cristãos e levantar recursos para manutenção de missionários no campo de trabalho. Nestes cinco anos de atividades o FOIMAC está implantando o décimo projeto missionário, os quais estão distribuídos no Estado do Maranhão, na África Ocidental e no Peru. 
A Extensão Campinas é a primeira extensão de muitas outras a serem implantadas fora do Maranhão. O diretor executivo da Radio Trans Mundial, José Carlos dos Santos compareceu ao FOIMAC 2009, na cidade de Raposo, Maranhão e em seu site deixa suas palavras: "O que mais me chama a atenção no FOIMAC é a proposta de alcançar regiões, municípios e lugarejos onde não existe nenhum cristão", comentou José Carlos.


O evento contou com a presença de até 10 mil pessoas.
Estamos instalando extensões em todo o Brasil. Igrejas interessadas devem nos contactar através de nossos e-mails abaixo indicados.
O ano de 2010 inicia-se com evento na primeira extensão instalada em Campinas, ocorrendo em 15, 16 e 17 de janeiro.